Em Catingueira, festa de São Sebastião é recorde de público

Em Catingueira, festa de São Sebastião é recorde de público

A Festa do Padroeiro São Sebastião da cidade de Catingueira, foi considerada até o momento, uma dos maiores eventos da região. Segundo a polícia militar cerca de seis mil pessoas por noite participaram das festividades no “Terreiro do Forró”.

A festa teve parque de diversões, quermesses, shows, bingos, missas, procissões, além de outros atrativos. A prefeitura disponibilizou uma grande infraestrutura para receber o público que superlotou o local. 


A segurança foi reforçada com cerca de 30 policiais militares, além de dez homens da segurança privada e uma equipe de saúde ficou a disposição no local da festa.

Durante duas noites, seis atrações musicais animaram os participantes, que chegavam em caravanas de todo o sertão paraibano e até de outros estados.  Um grande palco foi montado com iluminação e sonorização de primeiro mundo. Entre as atrações estavam, Os Três do Nordeste, Forró da Nannah, Bonde do Brasil, Forró Pegado, entre outras.

O público vibrou com as duas noites de festa promovida pela prefeitura de Catingueira. O prefeito Albino Felix que estava no Terreiro do Forró, acompanhado da esposa, dos pais, familiares, amigos e convidados, recebeu rasgados elogios diante do evento.

O ex-prefeito Edvan Felix que estava com a esposa, disse que a festa superou todas as expectativas. Segundo a polícia militar, apesar do grande número de pessoas no evento, não foi registrada nenhuma ocorrência.


Vale News PB
Fotos: Gentilmente cedidas por: Revista Politícias e Negócios
Cledilma

Tecnologia do Blogger.