FOI PRA OPOSIÇÃO: Vereador Popay declara apoio aos pré-candidatos Paulinho Alves e Dr. Frank Silva, em Emas que a cada dia cresce

 



 

O vereador Severino Ferreira Neto (Popeye) do município de Emas, região do Vale do Piancó, anunciou na manhã desta sexta-feira, 05, oficialmente, seu apoio à pré-candidatura de Paulinho Alves (MDB) e Dr. Frank Silva(PSDB), prefeito e vice, respectivamente.


Na oportunidade, Popeye, como é conhecido na cidade filiou ao MDB, partido que o pré-candidato à prefeito Paulinho vai disputar a Prefeitura.


Entre os presentes, esteve o pré-candidato a prefeito Paulinho Alves, empresário e pai do pré-candidato a prefeito, Paulo Maria, presidente da Câmara Municipal de Emas, Saturnino Azevedo, Kleyb Max Bell Nunes Ferreira (Kleybinho), alguns pré-candidatos a vereadores, amigos e correligionários.


Popeye era da base da atual prefeita, rompeu e ficou com aliado do atual vice-prefeito, e agora integra a base da oposição capitaneado pelo o empresário Paulo Maria.


Paulinho destacou que Popeye tem um bom histórico de serviço prestado por Emas. “Popeye veio para somar e ter a mudança que Emas precisa”, comentou Paulinho, pré-candidato a prefeito.


O anuncio do apoio foi na residência do empresário Paulo Maria.


A pré-candidatura de Paulinho estar crescendo com novas adesões todos os dias. Paulinho poderá se tornar o prefeito mais jovem do município e da região.


Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.