No Vale do Piancó, polícia apreende carros, motos e encontra uma pessoa morta


A policia militar realizou nesta quarta-feira(21) na cidade de Coremas, a “Operação Cidade Segura”. Sob o comando do Major Guedes e do Tenente Souto. Cinco viaturas e cerca vinte policias do Bope, BPtran, 13º Batalhão e do pelotão de Coremas participaram dos trabalhos.

No Vale, polícia apreende carros, motos e encontra uma pessoa mortaOs policiais montaram várias blitzens, em diferentes locais da cidade, além de percorrer bares, ruas, avenidas e bairros, abordando as pessoas. Durante a operação foi apreendido 16 motos e dois carros. Segundo a polícia militar, os veículos estavam com documentação irregular.

Além disso, a polícia foi informada que havia um cadáver próximo a um açude, no sítio Malheiros, na zona rural de Coremas. Ao chegar ao local, a PM constatou o fato e o corpo era de Francisco José da Silva, de 53 anos de idade. Segundo a polícia, a morte possivelmente ocorreu por afogamento, no entanto somente a perícia saberá as causas da morte.


Os veículos apreendidos foram conduzidos para o Detran de Coremas e um carro Celta para a CIA de Polícia Militar de Piancó.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.