NOVA OLINDA – Prefeito Diogo Richele mostra força e se reúnem com pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores para traçar estratégia

 



Na noite desta quarta-feira (11) o grupo de situação do município de Nova Olinda, capitaneado pelo o prefeito, Diogo Richelle (União Brasil) reuniu seus vários pré-candidatos e teve como prato do dia a unidade.

 

Estiveram no encontro a pré-candidata a prefeita Maria das Graças e o pré-candidato a vice, Valdomiro Lima, ambos do Republicanos.

 

Além da presença do prefeito, a vice-prefeita Maria Do Carmo (PSDB) esteve no evento para endossar e reafirmar os nomes de Maria e Valdomiro.

 

O encontro foi também, para apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereadores q é fundamental para a governabilidade da gestão.

 

Na pauta, estratégias de organização e mobilização de campanha e o papel da militância nesse início de processo eleitoral. “Esse momento foi pensado para organizarmos os primeiros dias e também criarmos uma sintonia com a militância, que sem sombra de dúvidas será o grande elo de toda nossa campanha”, declarou o pré-candidato a vice, Valdomiro.

 

Apenas o Republicanos será o partido que abrigará todos os pré-candidatos, tanto na majoritária quanto na proporcional.

 

Blog do Ary Ramalho














Tecnologia do Blogger.