Ex-presidente da Câmara de Nova Olinda, Dedé de Lula tem contas de 2013 aprovadas pelo TCE-PB



Em decisão unânime, o pleno do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) nesta quarta-feira, dia 21, aprovou as contas do exercício financeiro do ano de 2013 do ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, vereador José Raimundo Neto-foto-(Dedé de Lula) – PP. 


O vereador presidiu a Câmara de Vereadores de Nova Olinda, no Vale do Piancó, nos anos de 2013\2014. Em sua passagem como presidente da casa legislativa Municipal Dedé de Lula com sua atuação firme e polêmica.





O ex-presidente  parabeniza assessoria jurídica, Júnior Gonzaga e contábil pelos trabalhos prestados nos anos de 2013 e 2014. O assessor contábil da Câmara, José Wanderlan Pinto(Wando Pinto) -foto-ressalta que, o TCE fez só dar o veredito final de tudo que foi feito dentro da Lei para que as contas fosse aprovada. “As contas não tem segredo, fazendo dentro das normas e como determina o TCE-PB, tudo ocorre como dentro da lei, por isso não tem como dar outro resultado a não ser a aprovação por unanimidade das contas de 2013 do ex-presidente”, disse Wando Pinto.


O assessor contábil da Câmara ainda prevê que daqui pra novembro as contas do exercício de 2014 deverão ser apreciadas pelo O TCE-PB, e assegura que, vai ser aprovada por unanimidade, porque fizemos tudo como determina a Corte.
 


Com este julgamento aprovado, o TCE chancelou a gestão do ordenador de despesa que ainda exerce o cargo de vereador e que agora ingressa no raro e cada vez menor rol dos políticos ficha limpa do Brasil.


Ascom – www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.