Cessão de imóveis vai beneficiar jurisdicionados da Comarca de Piancó

 



A Comarca de Piancó e os municípios de Santana dos Garrotes e Igaracy serão mais três cidades beneficiadas com a cessão de uso de imóveis pertencentes ao patrimônio do Tribunal de Justiça da Paraíba. A solenidade semipresencial de concessão dos prédios acontecerá nesta segunda-feira (10). A data também marca a entrega de imóvel cedido pela Prefeitura Municipal de Piancó em favor do Poder Judiciário estadual, onde funcionará o novo depósito do Fórum local “Luiz Sílvio Ramalho”.
 

Novo depósito do Fórum de Piancó
Novo depósito do Fórum de Piancó

De acordo com o diretor do Fórum de Piancó, juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, nos municípios de Santana dos Garrotes e de Igaracy, os prédios do TJPB foram reformados e neles funcionarão os centros de Administração municipais. “Em Piancó, uma das casas destinadas à moradia de magistrado foi cedida e será sede do atendimento à população”, disse o magistrado, que também é titular da 1ª Vara Mista de Piancó.

Ainda nesta segunda-feira, serão anunciadas as parcerias entre o Fórum e o Município de Piancó, para a climatização das escolas municipais e a criação de um canil público, além de um centro de zoonoses. Localizada no Sertão paraibano e a 395 km de João Pessoa, a comarca de Piancó ainda atende os jurisdicionados dos municípios de Aguiar, Catingueira, Emas, Nova Olinda e Olho D' Água

Por Fernando Patriota

Tecnologia do Blogger.