Foguete não dá ré, mas dá carona: com articulação de Efraim, prefeito de Catingueiraé a mais nova adesão a Pedro

 


O senador eleito Efraim Filho (União) conquistou mais uma importante adesão para a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no 2° turno. Se trata do prefeito de Catingueira, Suelio Felix (União), que votou em Efraim para o Senado e Veneziano para o governo, e fez de ambos os mais votados na cidade durante o 1° turno.

Segundo Efraim, antes de serem votados, já tinham serviço prestado pela cidade. “Suelio é um grande parceiro e entendeu a importância de seguir junto conosco nessa caminhada”, comentou o senador. Para Suelio, agora a expectativa é de que Pedro seja o mais votado na cidade. “Quero estabelecer com ele uma parceria administrativa e levar desenvolvimento para a cidade. Confio em Efraim, foi o senador mais votado na cidade, e sigo com ele. Foguete não dá ré, mas dá carona”, diz.

Pedro Cunha Lima agradeceu o apoio e disse que a chegada de Suelio é importante. “Soma muito e fortalece nosso time na região. Agradeço pela confiança de Suelio, das lideranças e das pessoas que acompanham agora essa decisão e estão do nosso lado nessa campanha”, finaliza.

Blog do Ninja

Tecnologia do Blogger.