Presidente da OAB/Vale do Piancó, recebe título de Cidadão Santanense

O advogado José Marcílio Batista, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vale do Piancó, recebeu, na manhã deste sábado (09), o Título de Cidadão Santanense. 

A solenidade aconteceu no Plenário Geraldo Ferreira de Albuquerque de Santana dos Garrotes e contou com a presença de amigos, convidados e lideranças politicas.

O título foi concedido por proposição do Vereador Marcelino Neto “Tavin” (PSDB) e aprovado por unanimidade pelos vereadores devido aos relevantes serviços prestados por Marcílio Batista, na área da advocacia na cidade e em toda a região.




Natural da cidade de Piancó, Marcílio Batista, atua em várias Prefeituras e Câmaras Municipais em todo o Vale do Piancó, onde tem seu escritório na cidade natal.

O Vereador Marcelino Netos ressaltou as qualidades de Marcílio Batista durante vários anos de exercício de advocacia e dedicação. Como vereador, "Me sinto honrado em reconhecer este nobre profissional como o mais novo cidadão de nossa cidade", disse o parlamentar.

Na ocasião, também foi entregue o Título de Cidadão ao comerciante, Geraldo Macedo, uma propositura da vereadora, Maria do Socorro Feitosa (PMDB).

Todos os vereadores presente a Sessão. O Título Cidadão é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem como objetivo reconhecer a importância de pessoas que, apesar de não terem nascido em Santana dos Garrotes, contribuem com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município, seja na área política, econômica ou social.


Tecnologia do Blogger.