Jovens de Santana dos Garrotes ganha competição de bandas Marciais da Rede Estadual de Ensino da Paraíba e vão concorrer a nível Norte e Nordeste

Alyson Furtunato Epaminondas, 17 anos, tocando Trompete e Antônio Rodrigues dos Santos Netto de Araújo, 18 anos, tocando Bombardino.

Esses dois jovens estudantes da cidade de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó saíram da sua cidade para viver em outro ambiente totalmente diferente do acostumado.

Alunos do Sargento Passos (como é conhecido), sempre gostaram de música, principalmente de tocar. Em João Pessoa não foi diferente, procuraram uma banda e continuaram tocando, ate ser campeões da 1° Copa de Bandas da Rede Estadual de Ensino, em João Pessoa, capital da Paraíba, na Categoria C Participação de 4 bandas no dia (07/11/2015) 3° Concurso de Bandas e Fanfarras.



(maestro Sargento Passos)

4° Concurso Aberto de Bandas e Fanfarras. Categoria Infanto/Juvenil Participação de 6 bandas(08/11/2015) Em todos, a Banda Marcial Olivina Olivia Carneiro da Cunha(BMOOCC) foi a Campeã nos dois, com isso ganhou vaga para uma competição, Norte-Nordeste(29/11/2015) no Espaço Cultural, que é a nível Regional, concorrendo com Bandas da região Norte e Nordeste.

A banda filarmônica de Santana dos Garrotes foi criada/fundada na administração do ex-prefeito Zé Alencar e atualmente está desativa pela a atual administração, onde existe uma grande cobrança dos jovens e da sociedade pra que reativem a banda, onde você ver o resultado do trabalho e incentivo nesses dois Jovens que começaram na banda, juntamente com o professor e maestro Sargento Passos, onde disputando de um troféu a nível Norte e Nordeste, isso só engrandece a cidade de Santana dos Garrotes.

www.ARYRAMALHO.com - Com Informações do Sargento Passos
Tecnologia do Blogger.