Professor natural do Vale do Piancó tem grande atuação como vereador na capital paraibana

Natural de Olho D´Água no Vale do Piancó, Gabriel Carvalho Câmara (Professor Gabriel do PSD) é fenômeno de popularidade e tem prestado relevantes trabalhos na capital paraibana.

Eleito em 2012, entre os 14 colocados dos 29 vereadores de João Pessoa, o professor Gabriel como é conhecido, é um dos políticos mais populares e influentes do meio.

(Vereador é natural do Vale do Piancó)

Casado e pai de 4 filhos, faz questão de dizer que é sertanejo e mais ainda, de Olho D´Agua. No entanto, não esconde seu amor e gratidão por João Pessoa, que segundo ele, o acolheu em 1971.

De personalidade simples e humilde, o professor e vereador Gabriel busca a todo o momento resolver várias questões da população pessoense.

O parlamentar mirim tem em seu currículo inúmeros requerimentos e Projetos de Lei, como: A meia entrada aos doadores de sangue. Um reconhecimento a quem salva vidas. Fez também a pesagem do peso de alimentos antes e pós-congelado. Preço justo, climatização das escolas, entre outros.

Brincalhão, porém, sincero e honesto, o professor afirma que, compromisso deve ser cumprido. “Sou grato por tudo que Deus me deu: Família, amigos, trabalho e muita fé e claro a João Pessoa, mas nunca esqueci minha terra natal Olho D Água”.

O vereador participou na quinta-feira (12) de uma solenidade na Escola Municipal Leonel Brizola, em João Pessoa, ao lado Prefeito Luciano Cartaxo, secretários, vereadores, professores e alunos. Gabriel lembrou e enfatizou a valorização da educação pelo poder municipal.

Por sua vez Luciano Cartaxo, manteve conversas com Gabriel em vários locais da escola. Após terminar o evento, o vereador se deslocou para outro bairro.

ValePBNews
Tecnologia do Blogger.