Pastoral da Juventude de Nova Olinda realizará Encontro ‘Vem Louvar’



A juventude católica de Nova Olinda – PB e região viverá um grande momento de fé, oração e louvor no próximo Domingo (22). Trata – se do ‘1º Vem Louvar’, um evento organizado pela Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, daquela cidade.

Conforme o nome do evento menciona, é feito um chamado à juventude para este momento de comunhão e oração, como jovens fortalecendo cada vez mais a sua fé. O ‘1º Vem Louvar’ tem como tema ‘Juventude e Missão’ e será realizado no Ginásio do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho, tendo início às 17 horas.


O evento contará com sociodrama, louvor, adoração e outras atividades realizadas por jovens de Nova Olinda bem como de outras cidades. Grande é a mobilização que vem sendo feita em preparação ao grande dia. 

No Sábado (14) a Pastoral da Juventude participou do Programa Missão Jovem (realizado pela Pascom na Rádio Gravatá FM) e realizaram um bate – papo sobre o evento bem como sobre a missão da Juventude em toda a Igreja. Os ouvintes foram ao ar mencionando o nome do evento e ganhando brindes.

Ouvintes de toda a cidade, desde a zona rural à zona urbana foram ao ar via telefonemas.
Participe !!!

Zé Filho
PASCOM
nsrno.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.