RÁDIO LOCAL: Rênio Macedo faz balanço como presidente da Câmara de Santana dos Garrotes do ano 2014



“A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes (CMSG) fecha o ano com uma produção de matérias expressivas e com debates importantes em benefício da população e do município.

No último dia 31 de dezembro de 2014, o presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo(PMDB) deu entrevista(PRESTAÇÃO DE CONTAS) na rádio comunitária Santana FM – 87,9 para apresentar um balanço das atividades legislativas de 2014 e fez questão de destacar a qualidade do trabalho desenvolvido pelos parlamentares da Casa de Leis.

O presidente foi reeleito para o biênio 2015/2016.


Para se ter uma ideia, foram discutidos e apreciados projetos e requerimentos para melhorar a qualidade de vida do povo santanense na questão da saúde, educação, infraestrutura, acessibilidade, entre outros.

O presidente Rênio Macedo, fez um balanço positivo das atividades da Casa de Leis em 2014. Ele destacou as propostas aprovadas no período e defendeu a atuação dos vereadores por melhorias na cidade. “Quero expressar minha gratidão pelo trabalho dos membros que compôs no biênio 2013/2014 comigo a Mesa Diretora da Câmara e o biênio 2015/2016 em parceria com os demais vereadores e funcionários. Com empenho, a Câmara manteve sua integridade e independência, demonstrando altivez em fiscalizar o Executivo, independentemente de partidos, e cobrou as melhorias que os munícipes necessitam”, avaliou.

Rênio considerou que os projetos apresentados na Casa contribuíram para o progresso nos campos social, e institucional. “Esse trabalho é possível, pautamos na defesa dos interesses do cidadão, desta forma conseguimos estabelecer um diálogo, além da busca na interação com a sociedade”, disse o presidente.

Por tudo isso, Rênio Macedo faz um balanço extremamente positivo do processo legislativo deste ano de 2014. “As matérias discutidas, comprovam a qualidade e eficiência do conteúdo das propostas apresentadas pelos vereadores”, avalia. Ele ressaltou ainda, que a Câmara fez seu papel no sentido de melhorar e aperfeiçoar, ainda mais, o serviço público.

Rênio esteve acompanhado do líder político, Vandeco de Paula, que também falou sobre política, para 2016. A entrevista foi conduzida pelo o jornalista, Ary Ramalho.

(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.