Em Piancó, eleição para presidente da câmara de vereadores vira caso de polícia. Guilherme Montenegro é eleito presidente pela oposição

Em Piancó, eleição para presidente da câmara de vereadores vira caso de polícia. Guilherme Montenegro é eleito presidente pela oposiçãoA eleição para presidente da câmara de vereadores da cidade de Piancó ocorreu na noite desta quinta-feira(1) e foi bastante tumultuada. Segundo informações, houve troca de farpas e discussões entre os parlamentares.

A sessão começou normalmente por volta das 19:00 horas, As galerias estavam repletas de populares e partidários dos blocos da situação e oposição. Dois nomes concorriam a presidência da câmara de vereadores de Piancó.

O vereador Pedro Aureliano registrou seu nome pela situação e Guilherme Montenegro pelo bloco de oposição. Ainda segundo informações, a confusão começou no momento da contagem dos votos.


O atual presidente José Braúlio Junior que, conduzia os trabalhos, declarou nulo, dois votos. Foi o bastante para novamente iniciar uma troca de insultos entre os vereadores de situação e oposição no plenário da câmara.

A polícia adentrou no recinto e a confusão foi parar na delegacia de polícia civil de Piancó. Guilherme Montenegro foi declarado eleito presidente da câmara de vereadores de Piancó. Porém, a oposição contesta o resultado e vai acionar a justiça para tentar rever a decisão.

Vale News PB

Fechar [x]