Menor atropela e idoso de 74 anos morre em estrada entre Nova Olinda e Santana dos Garrotes; moto que o menor guiava tem restrições de furto


Um acidente grave na estrada entre Nova Olinda e Santana dos Garrotes. O aposentado identificado como Antônio Moreira da Silva de 74 anos, morreu após ser atropelado na noite do último sábado(17). Ele foi atropelado por menor que conduzia uma moto.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na rodovia entre as cidades de Nova Olinda e Santana dos Garrotes, no local conhecido como “Alto de Zeca Silva”, já próximo à cidade de Nova Olinda.

De acordo com o boletim informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, a Motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan KS – 2002/2003, com placa; KKU 4181 São Paulo-SP, de cor vermelha, que após consulta no banco de dados do SINESP CIDADÂO do Ministério da Justiça, constatou-se que a referida motocicleta encontra-se com restrição de furto.
 
Mesmo sendo socorrido pelo O SAMU de Nova Olinda para o Hospital Regional de Patos-PB, o idoso não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com as informações do 13º BPM, o acusado, o menor, encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB, em estado regular.

www.ARYRAMALHO.com com 13º BPM
Tecnologia do Blogger.