Em Santa dos Garrotes, Rênio Macedo é reeleito presidente da câmara de vereadores: Placar foi de 5 a 4


Em Santa dos Garrotes, Rênio Macedo é reeleito presidente da câmara de vereadores
O vereador Rênio Macedo foi reeleito presidente da câmara de vereadores da cidade de Santana dos Garrotes. A eleição ocorreu na tarde deste sábado(13) e contou com a participação de políticos, convidados, além de dezenas de populares.


Rênio venceu as eleições com o apoio dos vereadores da oposição por cinco votos contra quatro. A sessão não demorou muito tempo e ocorreu de forma tranquila.A nova mesa ficou definida com Rênio Macedo presidente, Ivanildo Oliveira(Dida)vice-presidente, Francisco Pinto Neto(NetoPinto) 1º secretário e Judivan Passos 2º secretário.

Após o resultado final, o vereador Rênio Macedo usou a tribuna, ele pediu união de todos os vereadores para trabalhar por Santana, lembrou outras conquistas, além de agradecer o apoio recebido dos vereadores, amigos e familiares.



Geraldo Mecedo, pai de Rênio também falou da tribuna, além dele Sebastião Oliveira(Vandeco), vereadores e convidados. Ao encerrar a sessão, Rênio recebeu alguns telefonemas, entre Isaac Carvalho presidente da câmara de vereadores de Olho D´Água.



Vale News PB
Fotos: Vale NewsPB

Tecnologia do Blogger.