PM procura homem que estaria ameaçando mulheres, com suposta seringa contaminada de HIV, em Conceição



Desde o final da tarde desta quarta-feira(13), a Polícia Militar da cidade de Conceição vem procurando um suposto homem, que estaria ameaçando mulheres com uma suposta seringa contaminada com HIV, na cidade de Conceição.

De acordo com o sargento Washington, da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, várias denúncias chegaram, através do 190 da Companhia. Segundo ele, a polícia já fez várias abordagens, na tentativa de localizar esse suposto homem, que está aterrorizando mulheres na cidade de Conceição.


O suposto homem teria sido fotografo por populares e a polícia já tem em mãos imagens dele.

Ainda de acordo com informações do Sargento Washington, o suposto homem é de cor clara e tem aproximadamente, 45 anos. Segundo ele, há informações de que o homem usa a seringa contaminada para fazer ameaças e levar mulheres para abusar sexualmente delas. No entanto o policial afirma que nenhum homem com essas características foi localizado pela polícia da cidade de Conceição.

Jovens trocam mensagens de alertas, através do WhatsApp, em toda região do vale do Piancó. Porém não existe nada de concreto na informação. Nenhum caso de estupro foi denunciado em toda a região.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.