E agora, JOSÉ! Vice-prefeito de Santana dos Garrotes poderá não ser candidato a prefeito pelo o seu partido



O Presidente Municipal do PMDB de Santana dos Garrotes, médico e ex-prefeito Willame Teotônio deu entrevista ao blog - palestinaonline.com, onde disse que não há divergência ou conflito entre ele e o atual prefeito, Élio Ribeiro(PT) e que a aliança para as próximas eleições municipais continua firme e forte. 

Resta saber se o atual prefeito será ou não candidato a reeleição e se não for, se apoia seu vice que já se lançou candidato para o pleito de 2016; - a mesma pergunta vale também para o presidente do PMDB, Willame Teotônio se realmente apoiará integralmente a candidatura a prefeito, José Paulo ou se tem alguma restrição, já que José Paulo é filiado ao PMDB. Perguntar não ofende! 


O atual vice-prefeito e advogado, José Paulo, logo passado o pleito de 2012 se lançou pré-candidato a prefeito em 2016; - ele disse reiteradas vezes que não vai desistir de disputar a Prefeitura santanense. Caso o partido não der apoio, deverá se filiar a outro partido para concorrer ao executivo municipal.

Semana passada o ex-prefeito e médico, Willame Teotônio deu entrevista afirmando que não há divergência e nem conflito entre ele e o prefeito, e disse que a aliança que foi em 2012, segue firme e forte para 2016.

Com esse imbróglio, vão ter que combinar com seus eleitores, muitos deles hoje servindo ao Executivo Municipal e esses com certeza iram consultar o atual prefeito, no tempo certo se votam ou não no candidato José Paulo filho. É  esperar pra ver.

Em todo o município é notório a não participação do vice-prefeito em eventos da Prefeitura, como ocorreu no São João do distrito Pitombeira de Dentro, Dedé optou ir passar o São João em Campina Grande.

Como diz um ditado popular, em política até boi já estar voando e tudo pode acontecer, inclusive, nada...!!! - Com a palavra o presidente do PMDB, o prefeito e seu vice.

Relembre o caso, veja vídeo abaixo: 

Willame Teotônio (PMDB) afirmou que não há conflitos entre ele e o prefeito de Santana dos Garrotes.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.