Candidato a deputado estadual Dinaldinho visita feira livre de Santana dos Garrotes ao lado de vereadores, lideranças e militância neste sábado(16)



O candidato a deputado estadual Dinaldinho – 45245 – da coligação “A vontade do Povo II” realizará neste sábado, 16 de agosto, às 9h, caminhada na feira livre da cidade de Santana dos Garrotes ao lado de vereadores e lideranças que o apóia. Dinaldinho tem o apoio dos vereadores Neto Pinto e Tavin, como também do candidato a prefeito, Vandeco de Paula.


A concentração será a partir das 8h, saída pra Piancó(Posto de Gasolina), onde de lá seguirá de carreata até o centro, onde visitará a feira livre ao lado do povo. 



Dinaldinho também visitará algumas lideranças que declararam apoio a sua candidatura a Assembléia Legislativa da Paraíba, como o advogado e ex-candidato a vereador, Segundo Bezerra, empresários e amigos que deverão votar em Dinaldinho pra deputado.


O deputado estadual, Dinaldo Wanderley, deverá estar presente na cidade ao lado do seu filho. Na eleição passada, Dinaldo teve o apoio do vereador Neto Pinto e agora, soma com o apoio de Tavin e Vandeco, que deverá aumentar a sua votação em relação à eleição de 2010. 


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.