Fatalidade: Homem tem cabeça esmagada por traseira de caçamba no Vale do Piancó



Uma fatalidade envolvendo uma caçamba de cor azul e placa CPV 2372-MG, carregada de areia, tirou a vida de um homem identificado por Zé Ivan, na zona rural da cidade de Conceição.
A vítima residia no conjunto Novo, localizado na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara. O acidente aconteceu por volta das 8hs deste domingo (15) no sítio Caruá, localizado nas proximidades do Distrito de Mata Grande.


De acordo com informações de populares que se encontravam no local a caçamba que era conduzida por Gilvan Sousa Leite, 35 anos, cunhado da vítima, teria ido deixar uma carga de areia na residência onde aconteceu a fatalidade. Na ocasião, a vítima se posicionou encostada na parede da residência, enquanto a caçamba era estacionada de ré, para a retirada da areia. Segundo o condutor, faltou freio e o veículo desceu rápido, não dando tempo para Zé Ivan sair do local.

A caçamba imprensou a cabeça da vítima contra a parede e a esmagou. Zé Ivan teve morte imediata.

A polícia militar foi acionada e compareceu no local, isolando em seguida a área. O Rabecão já foi acionado e o corpo será encaminhado para o IML, para depois ser liberado para o sepultamento.


Fonte: ValedoPiancóNotícias
Tecnologia do Blogger.