Conceição: Homem tenta furtar uma bomba sapo e acaba ferido com um golpe de faca peixeira na cabeça; duas pessoas são presas

A polícia Militar da cidade de Conceição foi acionada, por volta das 2h, da madrugada deste domingo(15) e foi até o Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao chegar no local, a Guarnição se deparou com uma situação inusitada. 

De acusado a vítima e dois homens acabam presos, José Claudino da Silva, 40 anos, pedreiro, residente na rua projetada, no bairro Nossa Senhora de Fátima e Francisco Miguel da Silva, 39 anos, residente no Conjunto Chicó Vieira.


De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, Francisco Miguel da Silva tentou furtar uma bomba sapo na residência de José Claudino da Silva, mas teria sido contido pela vítima e fugiu. Na fuga, o acusado foi ferido pelo proprietário da residência, com um golpe de faca peixeira na cabeça.

Com a chegada da polícia, os dois receberam voz de prisão. A vítima do corte na cabeça foi levada até o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde foram preenchidos os procedimentos de praxe. Tanto um quanto o outro permanecem presos na cidade de Piancó.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.