Autor de duplo homicídio em Santana de Mangueira é preso na cidade pernambucana de Petrolina

O agricultor José Nildo da Silva (foto), de 33 anos, autor de um duplo homicídio no sítio Boa Vista, município de Santana de Mangueira, no dia 11 de maio último, foi preso na manhã deste domingo, 29, na cidade pernambucana de Petrolina. A informação foi passada pelo delegado seccional de Itaporanga, Gléberson Fernandes.

Além do duplo homicídio, ele também é suspeito de um terceiro assassinato. O homem, que estava foragido desde o dia do primeiro crime, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Conceição, e a Polícia Civil começou a investigar o seu paradeiro e descobriu que ele se encontrava na casa de familiares em Petrolina.

Segundo o delegado, agentes de investigação foram designados para a cidade pernambucana e lá conseguiram, com o apoio da polícia local, prender o acusado. Conforme ainda dr. Gléberson, José Nildo será recambiado para a cadeia de Conceição nesta segunda-feira, 30.

No último dia 17, a Polícia Civil já havia prendido em Santana de Mangueira um segundo suposto envolvido no duplo homicídio. O Agricultor Francisco Juca da Silva Júnior, de 31 anos, foi preso em sua residência, localizada no sítio Ferragem.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.