ITAPORANGA!!!Confusão no palco do São Pedro: secretária municipal é ferida e polícia vai apurar o caso

O São Pedro de Itaporanga terminou em confusão. No final da festa, por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 29, uma briga no palco do evento mobilizou a Polícia Militar e o caso foi parar na delegacia, onde os envolvidos prestaram depoimento e um inquérito vai apurar o fato.

Um desentendimento entre pessoas que estavam no palco da festa gerou a confusão. Durante o tumulto, o estudante de medicina, Dayran Fábio Inocêncio Azevedo, de 28 anos, que reside em Piancó, mas estuda na Argentina, atirou um copo de vidro e estilhaços do objeto feriram o rosto e o braço da secretária municipal de Administração e advogada Jailma Alves de Sousa, que é filha do ex-vereador Zeca da Encarnação. O esposo dela relatou à policia que também foi agredido pelo piancoense com um soco.


A briga foi generalizada e só foi contida com a chegada da polícia. O acusado da agressão contra a secretária foi detido e encaminhado à delegacia, onde prestou declarações e foi solto, mas deverá responder por lesão corporal. Em seu depoimento, ele disse que tudo começou quando sua esposa, que está grávida, foi agredida fisicamente, mas não sabe de quem partiu a agressão e, ao se dirigir a um grupo de pessoas para saber quem havia batido em sua mulher, recebeu um murro na boca e reagiu, ocasionando um festival de socos e pontapés.

A secretária e seu esposo também foram ouvidos na delegacia e manifestaram o interesse de processar o estudante piancoense. O caso teve forte repercussão na cidade porque muita gente presenciou a briga. 


FOLHADOVALI.COM.BR
Tecnologia do Blogger.