Mais um capítulo da renuncia que não aconteceu: Prefeito de Santana dos Garrotes vai pra rádio prestar contas e é sabatinado por ouvintes. ESCUTE A ENTREVISTA




O Perfeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro (PT), no último dia 23, deu uma entrevista na rádio cidade de Piancó, no programa "Vale em Debate" com o radialista Antonio Malvino dizendo que estava ali para fazer uma prestação de conta a população de Santana dos Garrotes, não foi bem o que se viu, o gestor se viu acuado pelos os ouvintes com perguntas sobre a sua renúncia que não aconteceu e outra vez ele se enrolou e não conseguiu explicar. Um ouvinte quis saber quem mentiu naquele episódio, e mais uma vez o prefeito enrolou e não deu uma explicação convincente.



Mais o que chamou atenção foi  que o prefeito acuado pelas perguntas dos ouvintes, inclusive sobre o pagamento do mês de dezembro de 2012, aí ele passou a culpar as gestões anteriores, esqueceu até que ali na sua frente estava um ex-gestor, seu principal aliado fiador  de sua eleição vitoriosa.


Mais uma vez outro ouvinte ligou para o programa e perguntou senhor prefeito, o senhor não respondeu quem mentiu na história da  renúncia se foi o senhor ou seu vice, aí o prefeito já irritado disse que aquele episódio já estava encerrado, porque sua renúncia só interessava aos seus adversários, mas não explicou como. O  fato é que de certo o prefeito só queria os bônus das administrações passadas como se não também os ônus. Com quase um ano a frente da administração sequer conseguiu pagar o mês de dezembro 2012 aos funcionários e não tem sequer uma obra estruturante no município, a não ser o esgotamento sanitário, recurso deixado pelo gestor anterior.

ESCUTE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


FONTE: www.ARYRAMALHO.com 
FOTO: OBlogdePiancó(Antonio Cabral)


ENTENDO O CASO


DEU NA FOLHA DO VALI: Prefeito diz a vice que vai renunciar, mas desiste da renúncia e cria uma polêmica.





Nos últimos dias, Santana dos Garrotes foi sacudida por uma polêmica gerada pelo próprio prefeito. Com dificuldades para conciliar medicina e Prefeitura, Élio Ribeiro (foto), do PT, disse ao seu vice, José Paulo, que iria renunciar ao cargo de gestor. A história veio à tona, e Élio desistiu da renúncia, mas, publicamente, preferiu dizer que a informação, publicada inicialmente pelo jornalista Joaquim Franklin, não procedia.


Na segunda-feira, 12, em uma emissora de rádio, o prefeito tentou desmentir a notícia de sua intenção de renunciar, mas seu vice, José Paulo nessa quarta-feira, 14, que, realmente, Élio Ribeiro havia lhe dito que planejava deixar a Prefeitura, mas, dias depois, voltou atrás em sua decisão e vai permanecer no cargo.

Além das dificuldades alegadas por Élio para conciliar as atividades de médico e prefeito, o gestor enfrenta grandes dificuldades na condução administrativa do município. 





Vice-prefeito confirma conversa com prefeito de Santana dos Garrotes e o tema foi “Renúncia”: (VEJA VÍDEO)



O caldeirão político ferveu nos últimos dias na cidade de Santana dos Garrotes em torno da possível renúncia do prefeito Élio Ribeiro (PT). O tema realmente foi tratado nos bastidores pelo prefeito, familiares e o vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB) durante o final de semana. Conforme apurou o Vale NewsPB.


Até domingo o assunto permaneceu sob sigilo devido à seriedade e o compromisso dos envolvidos. Até que na segunda-feira o Vale News PB obteve acesso as informações e procurou detalhes sobre o caso. Algumas pessoas e principalmente o vice-prefeito foram contatados e confirmaram os rumores da renúncia.

Após o fato ser divulgado nos meios de comunicação através dos sites. O prefeito Élio Ribeiro tratou de desfazer o que ele classificou de boatos, calúnia, surpreso, afirmar que nunca falou de renunciar e desconhecer quem teria criado a situação. Diante das explicações do prefeito negando o teor dos fatos e colocando em dúvida quem divulgou a notícia.



O Vale News PB preservou as fontes, porém, buscou conversar com o vice-prefeito José Paulo que foi citado na matéria. O vice-prefeito afirmou haver se encontrado com o prefeito Élio Ribeiro e confirmou que o assunto tratado naquele momento foi à renúncia do cargo de prefeito. José Paulo informa que tem provas do encontro. Confira na integra a entrevista do vice-prefeito falando os detalhes do encontro que ocorreu no sábado na cidade de Patos.



Tecnologia do Blogger.