Mais uma tragédia na BR-361: carro bate em motocicleta e deixa casal morto em Piancó


Uma tragédia na BR-361, a 3 quilômetros da cidade, no começo da noite deste domingo, 24, chocou os piancoenses. Um homem e uma mulher que trafegavam em uma moto morreram na hora depois que um carro colidiu contra a motocicleta.

Segundo informações da polícia, as vítimas são a viúva Maria das Dores da Silva, de 42, e o agricultor José Leite Filho, de 53.


Informações iniciais indicam que um Corsa Classic que era conduzido por Pedro Bezerra Neto, conhecido como Pedrinho, bateu na traseira da moto, que seguia em direção à cidade e tombou violentamente.

O casal morreu na hora: seus corpos caíram a dezenas de metros do local do acidente devido ao forte impacto. A pista ficou tomada pelos veículos e pelos corpos, que ficaram distantes um do outro.

A moto ficou imprestável e o carro teve a frente totalmente destruída. De acordo com informações, José Leite, que era separado, residia em uma propriedade no sítio Carvalhada, que fica nas proximidades do local do acidente, enquanto a mulher morava na cidade e costumava ajudar uma irmã em uma venda no terminal rodoviário. Foi o fim trágico de um relacionamento que já tinha alguns anos.

Segundo informações do sargento Rufino, comandante de uma das duas guarnições que atendeu a ocorrência, o motorista do carro, que também mora em Piancó, deixou o local antes da chegada da PM e não há informação se ele ficou ou não ferido. Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados a Patos para exame cadavérico e, em seguida, serão entregues aos familiares para o sepultamento.

O acidente ocorre pouco mais de 24 horas depois que o motorista de Itaporanga, Manoel Bezerra de Sousa Neto, conhecido como Bel, de 44 anos, morreu também na BR-361 depois de perder o controle do carro.


Fonte: Folha do Vali com imagens do ValeNewsPB
Tecnologia do Blogger.