Cidade de Conceição poderá receber as instalações de uma agência do INSS

Em solenidade de inauguração das novas instalações do edifício sede da Gerência Executiva do INSS, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), prometeu mais 15 agências do órgão para o Estado, sendo que seis delas serão instaladas no interior. A cidade de Conceição poderá ser uma das seis.

A inauguração teve início às 10h30 e contou também com as presenças do Presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, do Superintendente Regional Nordeste, João Maria Lopes, e do Gerente Executivo em João Pessoa, José Antonio Cavalcanti, além de autoridades municipais, estaduais e federais e do presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão.


O ministro afirmou que o INSS ainda terá quinze novas agências no estado da Paraíba, sendo seis no interior e outras nove que já operam em locais alugados terão sedes novas. “É importante destacar que no PEX (Plano de Expansão) há uma meta de até o fim de 2015 chegarmos a 720 novas agências no País”, disse.

“A previdência esta procurando cada vez mais oferecer melhores serviços e é uma obra que é uma contribuição para uma Capital como João Pessoa e também para toda a Paraíba”, declarou.

Informações recentes, passadas populares, dão conta de que um representante da Previdência Social esteve na cidade de Conceição no Vale do Piancó, avaliando locais, para que a agência possa se instalar na cidade.

Portal Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.