NO VALE: Afogamento ou homicídio? Corpo de agricultor foi levado ao IML para esclarecer dúvida


Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia em Santa Inês. No final da tarde deste sábado, 25, o corpo do agricultor Damião Araújo Oliveira, de 31 anos, foi encontrado sem vida dentro do maior açude do município e que recebe o mesmo nome da cidade.

O agricultor, que bebia com amigos, desapareceu nas águas do reservatório por volta das 9 horas da manhã. A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, mas, depois, surgiram rumores de homicídio.

O corpo de bombeiro de Cajazeiras foi acionado e, depois de algumas horas, chegou a Santa Inês, onde iniciou as buscas pelo agricultor, cujo corpo não apresentava nenhum ferimento visível, mas foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos para exame cadavérico, que pode atestar a causa da morte.

No local do fato, a Polícia Militar prendeu um cunhado da vítima. Muito embriagado, o homem está recolhido à delegacia para averiguação. Ele teria comentado sobre um possível homicídio, mas tudo será devidamente esclarecido, conforme o delegado Joáis Marques, que está apurando o caso. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.