EJC de Nova Olinda no Vale do Piancó realiza visitas missionárias em comunidade rural


O EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó esteve realizando visitas missionárias aos enfermos na Comunidade Saco na tarde desse Domingo (26). Junto a eles se fizeram presentes alguns Ministros da Comunhão Eucarística (Vanda, Meira e Damião).

O momento foi oportuno para interação com os enfermos. Os missionários entoaram canções, louvores e rezavam junto com as famílias ora visitadas.


Foi um dia bem dinâmico, as famílias já estavam sempre a espera em cada casa e assim a cada visita os missionários e os moradores formavam comunhão com Deus.

Essa e outras atividades vêm sendo desenvolvidas pelo EJC em Nova Olinda. Uma demonstração eficaz do compromisso com o engajamento pastoral e das demais atividades próprias que a eles são atribuídas, baseando-se sempre no seu carisma.

O jovem Carlos Cézar falou à nossa equipe que “o EJC vem fazendo um grande trabalho de evangelização. É uma honra fazer parte desse grupo que tanto contribui para a Paróquia".

Eis alguns componentes do EJC de Nova Olinda: Euzébio, Ayrlla, Marina, Ysmaildo, Iara, Damiana, Letícia, Rafaela. O intuito do grupo é engrandecer ainda mais o seu trabalho. O Pe. João Romão (Pároco de Nova Olinda) sempre está ao lado do grupo nos momentos de evangelização, conforme atestam os referidos jovens.

PASCOM Paroquial 


Tecnologia do Blogger.