Marcos Ubiratan diz que contas de 2011 é um problema de Ricardo Coutinho

O secretário de Finanças do Governo do Estado, Marcos Ubiratan, disse em tom raivoso neste final de semana que não sabe se vai existir dinheiro para pagar a folha do funcionalismo público a partir do dia primeiro de Janeiro. Segundo ele, este é um problema que vai caber ao futuro governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Marcos Ubiratan, ele não tem “bola de cristal” para saber quanto os cofres publicos vão dispor em recursos no início do Governo Ricardo Coutinho. “Se eu tivesse bola de cristal para saber quanto vai ter no dia primeiro eu lhe informaria. Mas eu só posso falar por 2010”, disparou.

Uma das preocupações do novo Governo é se o Estado terá dinheiro suficiente para pagar a PEC 300, projeto do executivo estadual que basicamente dobrou os salários das policias, Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários da Paraíba. E que curiosamente foi aprovado por Maranhão, mas só passará a valer a partir da gestão do socialista.

Marcos Ubiratan, no entanto, garantiu que as folhas de pagamento de todos os funcionários para os meses de novembro e dezembro estão asseguradas.


MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.