Internautas não acreditam que Maranhão vá iniciar novo 3º turno na Paraíba

Os internautas paraibanos em sua maioria não acreditam que desta vez a Paraíba viverá um 3º turno, quando o resultado das urnas para o Governo da Paraíba é contestado nos tribunais eleitorais. A conclusão é de uma enquete realizada pelo portal MaisPB, em que 60,11% dos votantes disseram não acreditar que isto vá acontecer no pleito de 2010.

Dos votantes, apenas 36,52% disseram que acreditam que o governador José Maranhão (PMDB), derrotado nas urnas, possa levar adiante ações em que pede a cassação do vitorioso, o ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB); e 3,37% ficaram em dúvida e responderam que “talvez”.

O 3º turno aconteceu em 2006 e foi patrocinado pelo mesmo Maranhão. Quatro ano antes ele não reconheceu a vitória do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) e conseguiu cassar o agora ex-governador em 2009.

Apesar deste histórico do peemedebista, portanto, os internautas acreditam que desta vez o futuro governo será mais tranqüilo.

É importante lembrar que a consulta não tem valor científico e reproduz apenas a opinião dos leitores do portal. Que agora já podem responder a nova enquete: Você acredita que Maranhão vai facilitar a transição de Ricardo?

Phelipe Caldas - MaisPB


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.