Armando Abílio pode disputar prefeitura de sua terra natal Diamante e diz que se deixar PTB será com serenidade


Derrotado nas últimas eleições na Paraíba, o presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, afirmou que não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura municipal de Diamante, sua terra natal. Ao falar sobre o processo eleitoral deste ano, Abílio disse que “foi uma campanha dos desiguais e de muitas vitórias, sobretudo, permeadas pela falta de ética”.

Sobre sua derrota nas urnas, ele disse aceitar com tranquilidade, pois, o processo é democrático e a escolha do eleitor é livre. Quanto ao futuro do PTB no Estado, disse que espera com tranquilidade qualquer decisão da executiva nacional. “Se vier a deixar o comando do partido, deixo com serenidade e nenhuma saudade, alfinetou ele.

Adiantando que não há espaço para sentimento de derrota, apesar do mau desempenho do partido, o parlamentar disse, embora não tenha conseguido se reeleger, continuará debatendo os problemas da Paraíba e, espera agora, que, as propostas dos candidatos sejam levadas a sério, principalmente as do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), que prometeu dá um choque de gestão no Estado, disse Abílio.

Médico por formação, Armando Abílio afirmou que agora vai procurar se reciclar e voltar a exercer a medicina, afinal foram vinte anos de atividade parlamentar, concluiu ele.

PolíticaPB com Catingueira Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.