Polícia Federal apreendeu o helicóptero que seria da campanha de José Maranhão


Polícia Federal apreendeu helicóptero que seria da campanha de José Maranhão. Coligação adversária denuncia que veículo estaria distribuindo material difamatório.

A polícia Federal aprendeu na noite desta quarta-feira (27) em Patos, um helicóptero que estaria a serviço da campanha do governador José Maranhão (PMDB). A ordem foi do juiz eleitoral da 24ª Zona, Romanilson Alves, para investigar o suposto uso do veículo para propaganda eleitoral irregular.

De acordo com a denúncia feita pela Coligação Uma Nova Paraíba, o helicóptero estaria distribuindo panfletos apócrifos contra o candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) no Estado, principalmente em cidades do Sertão.

A PF de Patos informou, ainda, que o helicóptero apreendido estaria transportando o candidato Maranhão pelo Sertão do Estado durante a tarde desta quarta. Depois de apreendido, o helicóptero foi lacrado no aeroporto, mas nenhum material suspeito foi encontrado.

A foto abaixo foi enviada à imprensa pela Coligação Uma Nova Paraíba.



A denúncia também foi feita no Tribunal Regional Eleitoral e o corregedor, juiz Carlos Neves, havia liberado a PF para investigar as denúncias e apreender o veículo para esclarecer a denúncia.

O jurídico da campanha de Maranhão nega que o helicóptero estaria sendo usado para fazer campanha difamatória contra o adversário.

Paraíba1

4 comentários:

  1. Característica de uma campanha a beira da derrota..Atitude de desespero!

    ResponderExcluir
  2. Nenhum material suspeito foi encontrado, ato de desespero é inventar uma denúncia dessas, o povo merece Ricardo Coutinho, se a Paraíba quer... fazer o que? A verdade é que esse estado será oferenda a macumba. Se Zé perder, é por que este povo burro da paraíba, quer isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A questão religiosa deveria ser mantida de fora disso. Aqui o que está em jogo é o poder entre dois homens politicos. A diferença entre um e outro é que Ricardo está melhor preparado para dar a Paraíba mais desenvolvimento social e economico. Eu mesmo estive na escola municipal que fica por traz da maternidade frei damião bairro de cruz das armas e aquilo foi simplesmente uma discussão sobre politicas publicas para a comunidade negra da cidade de João Pessoa. Eu sou o Negro que está segurando o papel e de pé. Gostaria de pedir aos leitores que me enviassem provas sobre os mandantes deste crime e dessa ofensa ao povo negro e ao povo de raligião de matriz africana. Vou processar os responsaveis por ofenderem os povos diferentes que habitam este país e este estado desde que os primeiros coroneis chegaram por aqui nos navios estrangeiros.

    Atenciosamente
    Nivaldo Pires
    Coordenador do grupo de consciencia negra
    Aluno do Curso de Relações Internacionais da UEPB.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Thia é tão ignorante quanto o seu candadidato a governo. Macumba é nada mais nada menos do que um instrumento de percussão utilizada nos cultos africanos e como sabemos a religião afro é tão antiga que influenciou a religião Grega, Romana, Assiria em fim os deuses mitologicos existem antes mesmo de se pensar nos jardins do Eden.É por isso que precisamos eleger Ricardo Governador. Por que este sim tem tido a coragem de dialogar com os movimentos socais, de dialogar com negros e não negros e com os povos diferentes do nosso estado.

    O racista na verdade é um tremendo babaca
    que assimila os preconceitos por que tem cabeça
    fraca de desde sempres nao para pra pensar.

    Gabriel Pensador
    Nivalo Pires

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.