Edna Henrique ressalta competência de Ricardo Coutinho


A prefeita da cidade de Monteiro Edna Henrique (PSDB), disse que Ricardo Coutinho mostrou sua competência administrativa ao governar João Pessoa. Para ela, por tudo que ele fez na Capital, ele demonstra ser a melhor opção para a Paraíba.

"Em João Pessoa, Ricardo conseguiu dominar a gestão e desenvolver a cidade. Com planejamento, organização, e capacidade ele pôde melhorar substancialmente a Capital, e tenho certeza que ele também fará isso pelo nosso Estado", disse.

A prefeita também diz que o município vem sendo vítima de perseguição política. "Monteiro está cadastrada para receber cinco ônibus escolares, mas até agora não recebemos nenhum. Tivemos que alugar por nossa conta para levar os estudantes à escola. Se não fosse nossa luta em Brasília, não teríamos recebido recursos para realizar saneamento básico da cidade", denunciou. Ainda baseada na experiência de Ricardo Coutinho, Edna demonstrou o quando seria bom para a Paraíba eleger o candidato da coligação Uma Nova Paraíba, governador do Estado. "Tenho certeza que Ricardo sendo eleito ele dará continuidade ao desenvolvimento de Monteiro, não nos vai fechar as portas do Palácio da Redenção e teremos sempre um diálogo aberto e franco", ressaltou.

Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.