José Maranhão declara sue amor a Souza durante comício

A Praça XV em Sousa foi o marco da carreata promovida neste sábado pelo governador José Maranhão na cidade de Sousa.

O comício da Coligação ‘Paraíba Unida’ teve a participação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), assim como o prefeito de Cajazeiras e o ex-prefeito, Léo Abreu (PSB) e Vituriano de Abreu (PSC), respectivamente.

Em seu discurso, Maranhão disse que não esperava uma manifestação tão grande como a demonstrada pela população de Sousa, neste sábado (28).

Para ele, isso significa que Sousa o conhece e sabe do amor dele pela cidade.

“Nós realizamos um sonho de Sousa e um sonho de Antônio Mariz: o projeto Várzeas de Sousa. Eu deixei tudo pronto, mais meu antecessor não instalou nada”, lembrou. Ele frisou que retomou as obras e está investindo mais R$ 50 milhões no projeto.

“Sousa mora no meu coração”, ressaltou Zé, enquanto assumia mais um compromisso com a cidade: trazer indústria para a localidade, para que a juventude tenha emprego.

Maranhão ainda disse que vai investir na profissionalização desses jovens e pediu para a população de Sousa continuar lutando até a contagem do último voto.

O governador também pediu para que os sousenses ajudem a eleger os senadores da Coligação ‘Paraíba Unida’ – Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB) – e os candidatos a deputado pela chapa proporcional.

“Preciso que continuemos mobilizados porque todos aqui querem o melhor para Sousa e para toda a Paraíba. Obrigada por tudo o que vocês fizeram. Deixo aqui um abraço para todas as gerações. O meu espírito é o espírito do progresso da Paraíba”, concluiu Maranhão.

José Maranhão e sua comitiva seguiram para o município de Aparecida, onde participaria de outro comício para a população local.

Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.