Eleição interna do PT em Santana dos Garrotes será no próximo domingo (22)


O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza, neste domingo, 22, em todo o Brasil o Processo de Eleições Diretas (PED) para a escolha do novo comando da legenda. Novembro é mês de eleições no PT, a movimentação dos petistas é intensa nos bastidores. Em Santana dos Garrotes, Lenildo Morais dos Santos deve ser eleito o novo presidente do Diretório municipal, Lenildo Morais concorrerá ao Diretório em chapa única, Antonio Neco, atual presidente, não concorrerá à reeleição.

É durante o PED que os filiados de todo o país que escolhem através do voto direto os seus representantes e membros dos Diretórios em todas as instâncias partidárias, inclusive os delegados.

O voto para escolha do Presidente Nacional, Estadual e Municipal é desvinculado do voto para escolha dos membros do Diretório, ou seja, você pode votar em um Presidente de uma corrente e numa chapa para membros do diretório de outra.

Dentro do PT existem diversas corrente partidárias em todo o país. Cada corrente defende uma linha de pensamento e levam as suas teses para os debates e para as plenárias.

Na Paraíba, são três candidatos ao diretório estadual, Deputado Federal Luiz Couto, Deputado Estadual Rodrigo Soares e um outro Nabal Barreto.

Conforme as informações do Diretório municipal, o PT de Santana dos Garrotes trabalhará pela manutenção do projeto representado pelo presidente Lula. “A candidata do partido que representa o projeto político do Partido dos Trabalhadores é a ministra Dilma Rousseff. Portanto o PT continuará fortalecendo o partido, tendo como meta principal a continuidade do projeto nacional”.

Em Santana dos Garrotes 139 filiados aptos a votar estão convocados a comparecer no clube Santana show no domingo dia 22 de novembro das 09 às 17 horas a apuração e o resultado da eleição se dará no máximo ate 24/11.

Membros da Chapa Construindo Juntos:

1. Antônio Neco
2. Dorval Rodrigues
3. Edcarlos Ribeiro
4. Élio Ribeiro
5. Elson Ribeiro
6. Francisco Chaves
7. Francisco Pereira Jr.
8. Marciel Virgulino
9. Maria Francilene1
10. Verlânia Maria

Fonte: www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.