Números da apuração paralela apontam para a vitória de Rodrigo Soares à presidência estadual do PT


Números da apuração paralela já apontam para a vitória do candidato Rodrigo Soares à presidência estadual do PT.O deputado estadual passou a liderar a contagem ainda por volta das 22h, conforme consta no segundo boletim de apuração, que ao contrário do primeiro, já apresentava uma vantagem pró-Rodrigo superior a 200 votos contra o atual presidente Luiz Couto.

Rodrigo Soares já concedeu entrevista no fim da noite deste domingo falando como novo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. E, segundo o petista, que segue comemorando a vitória, 'no PED PT/PB, venceu a tese da unidade do partido'.

O deputado está na companhia de amigos, familiares, correligionários e militantes comemorando a vitória obtida nas urnas estaduais. O resultado das eleições para a escolha do novo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa só deverá ser anunciado oficialmente na madrugada da segunda-feira (23).

Enquanto isso, a contagem dos votos da Capital continua sendo realizada na área de lazer do Sesc, localizado no Centro de João Pessoa e, a expectativa da comissão eleitoral é a de que o resultado oficial também saia na madrugada da segunda.

O trabalho se faz um pouco lento porque seis votos precisam ser apurados a cada vez, sendo dois para cada direção (nacional, estadual e municipal).

Quanto ao resultado geral da eleição deste domingo, o petista Hildevânio Macedo, que também integra a coordenação eleitoral, afirmou que só deve sair na terça ou quarta-feira.

PBagora


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.