Cícero mantém candidatura para 2010 e dá carta branca para aliados “debandarem” para outros projetos

Durante a reunião foram discutidas algumas coligações que o PSDB pretende formar, e o senador aproveitou a oportunidade para oficializar o apoio do deputado federal Wellington Roberto à sua candidatura.“Ele declarou o apoio ao nosso projeto, e é um possível candidato a uma vaga no Senado, quando houver a composição da chapa majoritária”, afirmou Cícero.
O candidato a presidência da República pelo PSDB, José Serra, virá a Paraíba e em entrevista coletiva irá declarar quais são os planos da executiva nacional para o partido na Paraíba, segundo informou Cícero a vinda de Serra está confirmada, mas ainda está sem data prevista. Em relação a aliança com os democratas, Cícero disse que tem um projeto e espera contar com o apoio do DEM pela história de união que sempre houve entre os partidos.
O senador informou que o ex-governo Cássio Cunha Lima não participou da reunião por incompatibilidade de agendas, mas que todas as definições desta tarde serão repassadas para ele. A reunião contou ainda com a presença dos deputados Arthur Cunha lima, Ruy Carneiro, Romero Rodrigues, Zenóbio Toscano, Dinaldo Wanderley, Antônio Mineral e Pedro Medeiros, já os deputados Ricardo Marcelo e Fabiano Lucena não puderam comparecer.
Cícero finalizou suas declarações esperançoso sobre a volta de alguns parlamentares que hoje declaram apoio a candidatura de Ricardo Coutinho.
PB Agora

Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.