Professores de Santana dos Garrotes exigem do prefeito a implantação do Piso Salarial

Professores da rede municipal de ensino de Santana dos Garrotes estiveram na câmara municipal no último sábado (25) para reivindicar a implantação do Piso Salarial.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Zé Alencar, secretário de educação, Luís Leite, assessores contábil, Paulo Gildo e jurídico Marcílio Batista, além da representante da categoria, Alcicleide Lacerda e do advogado Sérgio Guedes e de muitos curiosos nas galerias.

A senhora Zeneide Alencar, falou em nome da categoria, onde fez toda sua explanação com orientação do advogado do sindicato, Sérgio Guedes.

Ficou certo que, a assessoria contábil e jurídica juntamente com a secretaria de educação vai analisar a situação da prefeitura e em outra reunião marcada posteriormente, trazer a solução dos problemas que tanto os professores reivindicam.

“Quero fazer a coisa legal, tenho um carinho muito grande pelos os educadores do nosso município, temos que analisar como anda a situação do município para podermos dar uma resposta concreta”, diz o prefeito Zé Alencar.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.