Santana dos Garrotes elege seus novos Conselheiros Tutelares

Muita tensão ....

Eleitores na fila...

Eleitores se refrescando...UM CALOR DE MATAR!!!


Noite de 28 de abril de 2009. Passava das 20h00 quando o resultado final da eleição foi divulgado oficialmente. Foi o fim da ansiedade de 14 candidatos a Conselheiro Tutelar em Santana dos Garrotes.

Os cinco eleitos foram: Ana Nóbrega (308 votos), Antonio Carlos Chaves (225 votos), Sonara Chaves (197 votos), Nelson Lima (179 votos) e Ranielly Coelho (179), empataram, os dois representantes do Distrito de Pitombeira de Dentro, quarta e quinta colocação respectivamente.

O número de eleitores que compareceram as urnas foram 2.010, votos válidos 1.942, branco 31 e nulos 37. Um número que superou as expectativas principalmente por se tratar de voto facultativo.

Muitas pessoas acompanharam a apuração dos votos na escola Municipal Maria Sinharinha de Azevedo. Do lado externo da escola, candidatos, familiares e eleitores ansiosos e com adrenalina ao máximo se aglomeraram no aguarde de boas notícias e a conseqüente comemoração.

No interior da sala de apuração, apenas os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a equipe organizadora da eleição cercados pelo olhar atento dos fiscais que calculavam a votação na ponta do lápis ou da calculadora.

O estresse, calor e momentos de muita tensão provocados por um dia de trabalho intenso da equipe organizadora não comprometeu a eleição e nem a apuração. Tudo observado e esclarecido milimetricamente.

Os outros candidatos que não obtiveram êxito foram: 6º lugar Ailton (Neguinho) obteve 176 indicações; 7º Averlania (169 votos); 8º Polaco (114); 9º Terezinha Chaves (109 votos); 10º Corrinha Luiz (98 votos); 11º Mauá (65 votos); 12º Cleberson Aureliano (57 votos); 13º Francisco Gervásio (41 votos) e na última colocação José Nilson com (25 votos).


Ary Ramalho
Decom - PMSG

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.