Ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite deixa grupo de Cássio e adere ao governador José Maranhão

Edvaldo Leite deixa grupo do ex-governador Cássio

Como tínhamos publicado (ou melhor previsto) semana passada o grupo maranhista conseguiu adesão do líder da oposição municipal na cidade de Piancó. Como informa o Portal Clickpb, o ex-prefeito de Piancó, Edvaldo Leite Caldas (foto), aderiu nesta segunda-feira (16) ao bloco político do governador José Maranhão (PMDB), levando na bagagem mais três vereadores (Waguinho Bráulio Jr. e Sousinha) do município.

Edvaldo era antigo aliado do grupo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e, inclusive, tinha parentes empregados no estado, que foram exonerados semana passada, como Edvaldo Júnior que presidia o Imeq. Edvaldo Leite é eleitor e cabo eleitoral do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) e nas últimas eleições disputou a prefeitura de Piancó ao lado Antonio Dantas (PSDC), que foi candidato a vice-prefeito, tendo sido derrotado pela prefeita Flávia Serra Galdino (PP), reeleita.

E como o ex-prefeito Edvaldo Leite (PTB) disse que levaria consigo três vereadores a situação pode começar a ficar complicada para a situação. A bancada de oposição (foto acima) na Câmara Municipal de Piancó é formada por quatro vereadores, que são: Antônio de Pádua Pereira Leite (PT), Francisco Ferreira da Silva (PMN), José Bráulio de Souza Júnior (PTB) e Wagner Ricardo Brasilino Leite (PP). Porém, o vereador Pádua Leite não entra na cota do ex-prefeito já que é petista e, lógico, aliado do Governo que tem Luciano Cartaxo como vice-governador.



blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.