Secretária de Educação de Nova Olinda, Desterro Ramalho participa do II Congresso Nacional de Educação e Fórum da UNDIME-PB, em Campina Grande



A Secretária de Educação do município de Nova Olinda, Desterro Ramalho, participou do II Encontro da Undime-PB (União dos Dirigentes Municipais de Educação da Paraíba).

Com o tema “Alfabetização como política de inclusão na educação pública”, a Undime Paraíba vai realizar, entre os dias 26 e 28 de abril, o II Congresso e Fórum Estadual Ordinário da seccional, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.

Para a Secretária Desterro Ramalho, a Undime é essencial na discussão das políticas públicas voltadas à Educação. “A Undime tem papel importante em manter essa unidade dos secretários municipais. É uma oportunidade de se reunirem para discutir políticas públicas”, ressaltou a secretária.

Durante o evento, a secretária e a supervisora municipal, Cássia Pinto Ramalho receberam informações mais atualizadas, interagindo com outros municípios e apreciando as novidades que estão sendo expostas na área dos estandes pelos parceiros.

Na oportunidade, o município de Nova Olinda aderiu ao Projeto Sala de Gestão e Governança da Educação Básica do Brasil.

 

Blog do Ary Ramalho


 















Tecnologia do Blogger.