Nome de empresário, Paulo Maria é lançado e ganha força para disputar Prefeitura de Emas no próximo ano pela as oposições

 




O nome de Paulo Alves de Maria, de 49 anos, empresário do município de Emas, no Vale do Piancó, tem ganhado espaço entre o eleitorado ultimamente. Paulo Maria já começou as andanças pelo município.


Segundo seu grupo político, a população da cidade tem comprado a ideia e visto em Paulo um nome forte para concorrer com o candidato da atual gestão.


 No último sábado, 08, durante uma reunião, Paulo Maria recebeu os apoios dos ex-prefeitos, Zezinho Madruga e Segundo Madruga, além dos vereadores Saturnino Azevedo, Luiza e João da Pesca, como também do ex-vereador Totonho e da médica, Marie e de várias lideranças políticas do município de Emas. A reunião foi na fazenda Pendência do ex-prefeito, Zezinho Madruga.


Paulo Maria, embora nunca tenha disputado cargos públicos, tem mostrado sua visão para a cidade, ouvindo as demandas e necessidades da população. Além disso, Paulo tem despertado interesse em movimentos sociais que enxergam nele um candidato comprometido com as causas populares. Pelas andanças em Emas, é possível perceber que a cidade ainda precisa de mais investimentos em infraestrutura.


Para algumas lideranças do município, afirma que o empresário está pronto para enfrentar os desafios de uma campanha eleitoral e governar Emas com transparência, ética e compromisso com a população mais carentes.


Nos próximos dias, o empresário deverá receber mais apoios em prol de sua pré-candidatura.


Quem é Paulo Maria


Paulo tem uma carreira exemplar. O empresário do ramo de Agro é nome forte a prefeito no próximo ano. Ele realiza há anos projetos sociais como, distribuição de alimentos, como peixes, leite e pão durante a Semana Santa.


Paulo é filho natural de Emas e de maneira simples, agricultor cresceu na vida e no ramo empresarial, emprega dezenas de pessoas. É casado com Adjania Alves e tem 7 filhos.


Com o sonho de poder ajudar ainda mais as famílias do seu município, colocou o seu nome à disposição da população para disputar no próximo ano a prefeitura de sua cidade. Hoje seu nome é muito aceito pela a população. Ele já conta com os apoios dos ex-prefeitos, Segundo e Zezinho Madruga, presidente da câmara municipal, Saturnino Azevedo e outros vereadores, que estão apoiando esse projeto e de mãos dadas levar o melhor para a população de Emas.

 

Fonte: Patos Metrópole

Foto: Assessoria

Tecnologia do Blogger.