UEPB abre processo seletivo com vagas para tutores em Itaporanga e Piancó

 


A Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu um edital nesta quarta-feira (12) para preenchimento de vagas para tutoria nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, História, Filosofia e Letras Português Espanhol, na modalidade à distância. As vagas são para polos de várias cidades do estado, dentre elas Itaporanga e Piancó.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn) até o dia 18 de abril. O resultado final será divulgado até o dia 28 e os selecionados assumirão imediatamente as atribuições de tutoria nos polos de escolha.

Os candidatos selecionados não poderão estar recebendo nenhum tipo de bolsa, seja de estudo ou de pesquisa, pública ou privada. Os pagamentos serão realizados em forma de bolsa pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ).

Confira as vagas nos dois municípios do Vale do Piancó:

• Itaporanga: licenciatura em pedagogia, três vagas.

• Piancó: licenciatura em pedagogia, três vagas; em história, uma vaga; em letras português/espanhol, duas vagas; em filosofia, três.

Confira o edital normativo

Diamante Online
Tecnologia do Blogger.