Jovem, dinâmico e de ideias arejadas, médico Azif Lemos vê nome tomando forma como opção para ser o futuro prefeito de Itaporanga: "Estou pronto pra enfrentar esse desafio", revelou

                             

A cerca de um ano e meio da sucessão municipal, Itaporanga ferve num cenário de disputa épica entre dois nomes da nova geração, mas de estilos completamente diferentes. Será uma mudança de ciclo, virada de chave na história do município. Como alternativa à situação surge um nome pelas ruas, nos corações dos itaporanguenses, opção para prefeitura em 2024 pela oposição: Dr. Azif Lemos (foto). 

Cirurgião clínico dos mais respeitados, o médico Azif Lemos, de 33 anos, vê seu nome tomar formar, se agigantar, de maneira natural e até surpreendente, para ser o futuro prefeito da 'Rainha do Vale'. Surge como uma força viável da nova geração de filhos da terra que traz esperança de um futuro melhor. É o que se tem registrado por onde quer que se ande nos quatros cantos do município. 

Pela primeira vez ele revela que se prepara para enfrentar esse desafio e defender Itaporanga. Foi o que falou em contato conosco, na tarde desta segunda-feira (17): "As pessoas pedem e nos encorajam à esse desafio e irei defender Itaporanga, sua história, sua gente e suas raízes", afirmou Dr. Azif Lemos ao completar que as famílias guerreiras do município estão se juntando com esse propósito. 

Pra começo de conversa, Dr. Azif Lemos já conta com o apoio das maiores lideranças do município, à exemplo: do deputado Taciano Diniz, dos ex-prefeitos Audiberg Alves e Djaci Brasileiro, do atual vice-prefeito Djaci Júnior, do ex-vice-prefeito Herculano Pereira, além de diversas outras lideranças de relevo. Vale ressaltar que Taciano, Djaci e Djaci Júnior, faziam parte da base de situação e agora se uniram à oposição que já contava com Berguinho. 

Azif Lemos é um jovem acreditado, dinâmico, de ideias arejadas, de excelente aceitação popular, nome leve, que agrega a oposição e, também, parte da própria base de situação em torno de si. Salientando a lentidão de algumas iniciativas da atual gestão em estágio de paralisação, mostra-se otimista por saber como buscar meios para dar novo ritmo à máquina pública. 

Expoente de um dos maiores ramos da brava gente itaporanguense, através das famílias: Lemos, Davi, Barreiro, Bidô, Pereira, Rodrigues e Neves, o médico Dr. Azif Lemos tem uma vasta cesta de serviços prestados ao povo e ao município. Ou seja, tem o que mostrar ao longo de um trabalho desenvolvido e voltado à quem mais precisa, com humildade e dedicação. 

Dr. Azif Lemos tem berço, raiz, pedigree, fidalguia, respeitabilidade, comportamento, competência e capacidade. Vai seguir com serenidade um percurso que pontua não será individual, mas coletivo, para enfrentar luta desproporcional, diante do uso sem limites que se faz da máquina nessas épocas. "Mesmo desproporcional é possível vencer ainda mais quando há o clamor do povo", comenta.

Ele possui o que muitos buscam: apoios importantes dos políticos, família, amigos, líderes empresariais e sindicais, profissionais liberais, servidores públicos. "Estou disposto contribuir como alternativa para o povo de minha terra. Pois penso que a política é para construir a felicidade das pessoas e não para tornar insuportável a vida delas", comenta. 

Resta saber até que nível seu nome irá subir em avaliações e se o atual prefeito conseguirá manter os apoios de aliados (momentâneos que tem hoje) até a eleição. Daqui pra lá, Dr. Azif Lemos vai comendo pelas beiradas, sem muito esforço e pontuando bem. O que já mostram números de consumo interno. É um nome forte junto ao povo por representar a essência da brava gente itaporanguense. 


Blog do Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.