Banco do Brasil divulga locais de provas de concurso com vaga para Piancó

 

Foram divulgados os locais de aplicação da prova objetiva e redação do concurso do Banco do Brasil. Os locais podem ser consultados no site da banca organizadora. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de abril, com duração de 5 horas e será composta por 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 45 de Específicos, totalizando 100,0 pontos. O Gabarito da prova objetiva será divulgado na segunda feira (24).

Confira os locais de prova 

O concurso do Brasil Brasil oferece 42 vagas para contratação imediata e quatro vagas para cadastro de reserva para o cargo de escriturário, exigindo o nível médio de escolaridade. O edital do concurso Banco do Brasil oferta 6.000 vagas para Escriturário. As oportunidades são para nível médio de formação, com salários iniciais que alcançam R$ 5,4 mil. As vagas são distribuídas em duas especialidades: Agente Comercial e Agente de Tecnologia.

O salário inicial é de R$ 3.622,23 com direito a auxílios e benefícios, como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e programas de educação e capacitação.

Veja cidade da Paraiba com vagas para o concurso:


Piancó, Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cacimba de Dentro, Caiçara, Itabaiana, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Fagundes, Ingá, Juazeirinho, Lagoa Seca, Picuí, Puxinanã, Remígio, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá, Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Patos, São Bento, Tavares, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Sousa.


Tecnologia do Blogger.