Acidente envolvendo um carro e uma carroça deixa um morto próximo a Catingueira

 


Nesta sexta-feira, dia 10 de março, um acidente de trânsito ocorreu na BR-361, KM-45, no município de Catingueira, no sertão da Paraíba. A colisão traseira envolveu um carro e um veículo de tração animal, conhecido como carroça de jumento. Infelizmente, a colisão resultou em uma vítima fatal do sexo masculino de 75 anos, que era o condutor da carroça de jumento.



Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal ao Blog do Jordan Bezerra, o acidente ocorreu por volta das 18h20. O motorista do carro, que não teve sua identidade divulgada, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.



O acidente causou um grande congestionamento na rodovia e a polícia precisou interditar a via para realizar os procedimentos necessários. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.



As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A polícia segue em busca do motorista do carro envolvido no acidente para que ele possa prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.



A colisão traseira envolvendo um carro e uma carroça é um fato que evidencia a importância da conscientização dos motoristas em relação ao trânsito. É importante lembrar que os veículos de tração animal têm o mesmo direito de uso das vias públicas que os carros e motos, e que é preciso respeitar as regras de trânsito e dirigir com cuidado para evitar acidentes.



Blog do Jordan Bezerra

Tecnologia do Blogger.