Prefeitura de Nova Olinda inicia construção de creche próximo ao conjunto Julinha. Vice-prefeita vistoria início da obra

 


A Prefeitura de Nova Olinda iniciou neste sábado, 11, a construção de uma creche na cidade. O valor do investimento é R$ 1.000.000,00. O recurso foi um convenio do governo do Estado e será construído próximo ao conjunto Julinha.

O espaço vai garantir que desde cedo as crianças de Nova Olinda possam ter acesso à educação de qualidade. O município já existe duas creches, uma na cidade e outra no distrito Manguenza. 


A nova creche será moderna na região e disponibilizará de uma infraestrutura necessária para proporcionar aos alunos e professores um ambiente escolar moderno, seguro, adequado e aconchegante.


Os investimentos com a construção reafirmam o compromisso da administração municipal com a educação das crianças. A construção da obra será um grande passo para o desenvolvimento do município, que surgiu pela necessidade de ampliar o atendimento na educação, oferecendo uma infraestrutura de qualidade para atender os alunos, principalmente do conjunto Julinha. 


Blog do Ary Ramalho











https://www.instagram.com/reel/Cpp8-bRDV9eazjJ0mwXGRUU9iFzmAU6LSIQxRc0/


https://www.instagram.com/p/Cpp8-bRDV9eazjJ0mwXGRUU9iFzmAU6LSIQxRc0/

Tecnologia do Blogger.