Ônibus Escolar perde freio, desce ladeira e bate em pedra e quase acontece uma tragédia na zona rural em Tavares

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução











Um micro-ônibus escolar, pertencente à Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, desceu uma ladeira na zona rural do município, no final manhã desta quarta-feira (20/04).

O caso aconteceu na ladeira do açude Cachoeira Lisa. Segundo informações, o veículo teria perdido freio, obrigando o motorista a usar a habilidade na direção para evitar uma possível tragédia.

O micro-ônibus seguia para o Povoado Belém com alunos que estudam em escolas da cidade. O número de estudantes que estavam no automóvel ainda é desconhecido.

Segundo uma estudante, que estava próximo a porta, pulou para fora do micro-ônibus e outra pessoa, do sexo masculino, também foi arremessada. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo relatos.

Nesse mesmo trecho, nesta semana, uma F-4000 acabou descendo um aterro, quando o volante do teria quebrado. Por sorte, o motorista conseguiu parar o veículo sem causar acidente.

A F-4000, segundo informações, vinha do município de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó, com destino à Tavares.


Blog do Aryel de Aquino

No veículo, de acordo com relatos, seguia o motorista, um passageiro, e um cavalo na carroceira. Apesar do susto, os ocupantes da cabine saíram ilesos, enquanto o animal ficou ferido.

Tecnologia do Blogger.