Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado garante distribuição de Alimentos para 500 famílias de Santana dos Garrotes


 

O Prefeito Municipal de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, através da Secretária Municipal de Assistência Social, fez na tarde desta quinta-feira, 29, a distribuição de alimentos Não Perecível às famílias dos alunos da creche municipal e fará nesta sexta-feira, 30, a entrega aos usuários cadastrados nos programas sociais vinculados.
Na oportunidade agradecem os relevantes serviços prestados ao município de Santana dos Garrotes, ofertados pelo governo do Estado, João Azevedo; através do Secretário de Desenvolvimento Humano-SEDH, Tibério Limeira, a Secretária Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Dr. Roseana Meira e o coordenador do PAA, Marcelo Mello em atenção especial pelos alimentos que vem sendo destinado ao município que recebemos e continuaremos recebendo através do Programa PAA, que será essencial para garantir a alimentação das famílias santanenses.
“Procurei o secretário Tibério para que pudéssemos aplicar esses programas em nossa cidade e socorrer a população que mais precisa. Os tempos não são fáceis e temos muitas famílias que já estão passando necessidade. Esse é um momento de Estado e município trabalharem em conjunto pelo bem da população. Vamos aproveitar todas as oportunidades para fortalecer as parcerias e superarmos a pandemia com oportunidades e dignidade para nosso povo”, destacou o Prefeito Jose Paulo filho.
Em média 500 famílias serão beneficiadas
Lembramos ainda do nosso ponto de apoio e a central de alimentos que está localizado ao lado da Prefeitura Municipal.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes
Tecnologia do Blogger.