Corpo de Nequin Custódio é enterrado ao som de forró pé-de-serra e brega, em Santana dos Garrotes. Um pedido dele quando morresse. VÍDEO!

 


Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (29) o funcionário público, Manoel Custódio da Silva, o popular Nequim Custódio, ex- integrante da banda quartinho, que animava, bares e alguns pontos das ruas de Santana dos Garrotes.

O mesmo veio à óbito na manhã de ontem (28) na cidade de Campina Grande onde estava internado há quase 20 dias após sofrer um AVC hemorráfico.

Um grande número de amigos e familiares compareceram ao seu sepultamento para prestar as últimas homenagens. O cortejo saiu  da sua residência que fica na rua Severino Cirino Sobrinho, passando pelo centro da cidade e seguindo até o cemitério local onde foi sepultado.

Alguns integrantes da banda quartinho, juntamente com outros músicos convidados, acompanharam o cortejo fazendo uma bonita e justa homenagem que emocionou á todos presentes. Nequin dizia que quando morrer, queria banda de forró animando seu velório e seputamento e a família atendeu.



 FOTOS











 

PALESTINA ONLINE

Tecnologia do Blogger.