Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes realizou abertura do ano legislativo com a 1ª Sessão Ordinária de 2021

 


As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes m 2021 iniciaram-se na manhã deste sábado (20/02), com a presenças dos nove vereadores.

Ao abrir a sessão, o presidente, vereador Marcelino Inácio Neto - Tavin, deu boas-vindas aos demais e agradecendo a presença de todos. “Quero nesta primeira sessão desejar a cada um dos senhores e senhora uma excelente legislatura. A câmara trabalhará em harmonia com o povo e com o Executivo, e a casa legislativa estará a serviço do povo, e que os vereadores a partir de agora, éramos todos irmãos e vamos deixar as arestas políticas de lado.  Que Deus possa estar nos protegendo para que possamos fazer um bom trabalho”, disse. Ele agradeceu a presença do prefeito, Dedé.

O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (Cidadania) que esteve presente e fez uso da palavra e fez uma breve prestação de contas do seu governo. Agradeceu à população, lembrou do tempo que foi vereador. Disse que o governo estar para atender a todos, que um trabalho harmonioso com a câmara municipal como tinha no passado e agora. Elencou vários serviços já realizados e os que virão. Agradeceu aos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley pelos os recursos e investimentos já conseguidos para Santana dos Garrotes.

“Entendo que Executivo e Legislativo são independentes, mas temos que estar unidos principalmente em prol na nossa cidade. Vou precisar de vocês (vereadores) para que possamos fazer a diferença nesta gestão”, finalizou Dedé.

O vereador Júnior Passos (Republicanos): Iniciou seu discurso agradecendo a todos pela votação e que sempre estará ao lado do povo e não vai mudar, continua sempre a pessoa que é. Ele enalteceu a figura do prefeito, Dedé de Zé Paulo, que esteve presente à sessão.

O médico Pedro Lopes Bezerra, usou à tribuna e parabenizou o prefeito que faz um grande trabalho, principalmente na saúde. Ainda elogiou a câmara de vereadores e o papel dos parlamentares em defesa do povo de Santana dos Garrotes.

O assessor contábil, Nilsandro Luiz, destacou os trabalhos da câmara municipal, e ainda rasgou elogios ao prefeito Dedé, e finalizou dizendo que à câmara e prefeitura devem andar juntos.

O secretário de esporte e cultura, Clério Nunes, também elogiou a administração pelos os trabalhos já realizados em todo o município. Falou também que à câmara deve seguir no mesmo roteiro que a prefeitura faz.

O assessor jurídico, Marcílio Batista, ao usar a tribuna, destacou o trabalho da câmara municipal e se mostrou preocupado com o Covid-19, “e disse que os prefeitos em tomar qualquer atitude, devem pensar no âmbito do empreguismo”, e que esse ano é ou ano atípico, devido os casos do Coronavirus.

O oficial de justiça, Vandeco de Paula, que também usou a fala, agradeceu os vereadores e que essa câmara não teria indiferença com nenhum parlamentar, tratando todos com respeito, e por fim, agradeceu a votação do seu pai, Tavin, e do prefeito, Dedé.

Ao final, o oficial de justiça, Vandeco de Paula, serviu um almoço em sua residência para todos os vereadores, funcionários da casa legislativa e o prefeito.

 As sessões ordinárias são realizadas todos os sábados, às 10 horas, e serão transmitidas ao vivo pela a rádio Santana FM – 87,9 e pelo o Facebook da emissora.

Assessoria de Comunicação – CMSG

 









Tecnologia do Blogger.